segunda-feira, 2 de julho de 2012

Passatempo Maquilhagem Cold Summer

E porque a loja não pára, certamente terão reparado que tenho publicado imensos looks de maquilhagem no mural da Cold Summer e porquê? Porque estou neste momento, em parceria com a Arca de Trapos, a organizar um fantástico sorteio com prémios deliciosos! E quando digo "deliciosos" são deliciosos mesmo! Continuem a ler o post :3



E o que têm de fazer para ganhar um destes fantásticos conjuntos? É simples, basta que cries um look baseado no tema Cold Summer (inspirado no que sentes ou no que pensas quando ouves/lês o nome) e enviar-nos através deste formulário: 


A selecção da vencedora é feita por mim e pela Tatiana (dona da Arca de Trapos) porque achámos injusto fazer algo do género "quem tiver mais gostos na foto ganha" ou "quem convidar mais amigos para a loja ganha" assim sendo, iremos basear-nos no empenho e criatividade das participantes e seleccionar o look não só trabalhado como também o mais original. 

Relembramos que as últimas participantes a recorrerem a fotos do google foram apanhadas e que por isso não tentem entrar no concurso com fraude. As coisas são muito mais recompensadoras quando feitas com honestidade (:

Digam-me nos comentários que gostariam de ver nos próximos concursos/sorteios porque como sabem estamos quase nos 5000 e eu não quero mesmo deixar esse momento passar despercebido (:
(Digam tudo: artigos, organização, selecção de vencedores, se querem passatempos ou sorteios)

Um beijinho grande e boa sorte! (:

6 comentários:

Ana Rita disse...

Um look completo?

Unknown disse...

Não, só maquilhagem (:

Beijinho <3

Joana disse...

Pode ser uma make up simples ou mais do genero das make ups que foram publicadas no mural, num genero mais em desenho?
Gostava de saber mais pormenores :)
obrigada <3

Ângela disse...

querida, não podemos enviar uma de rosto e uma de corpo juntas (:
a maquilhagem podem ser desenhos,ou tem de ser maquilhagem normal? Obrigada (:
xoxo,
lollipopnecklace ! (:

Unknown disse...

Hello lindas (:
Pode ser do jeito que quiserem desde que usem maquilhagem normal, só não estou a aceitar body painting mas de resto é tudo aceite (:
Beijinho e boa sorte <3

Joana disse...

Até quando é que aceitam as fotos da makeup? e para onde posso enviar?
E quando é que acaba este passatempo?