segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bem vinda ao meu guarda roupa

Numa grande correria lá ia eu pelo centro comercial, de loja em loja na esperança de conseguir ver tudo na hora que me restava, antes que o Algarve Shopping fechasse.
Começou mal porque as Vans que estava prestes a comprar não havia no meu número e tive de encomendar, mas logo arranjei maneira que recompensar o meu guarda-roupa (: Para saberes as lindas peças que adquiri hoje, continua a ler a publicação 





Esta correria começou porque meti na cabeça que tinha de comprar sapatos, precisava de comprar sapatos e lá entrei na loja da Quiksilver na esperança que comprar, finalmente, as minhas Vans Authentic que não levara para comprar as Old Skool. Sempre achei que calçar um 38 fosse algo normal e que era um tamanho que nunca me daria problemas até ao momento em que preciso de comprar ténis que geralmente só existem a partir do 39 (talvez seja só um problema do Algarve, isto cá para baixo não é lá muito famoso no que toca a disponibilidade de artigos nas lojas).

Encomendadas as Authentic no meu tamanho, comecei a correr a Tally Weijl, de seguida a Pull and Bear e nem precisei de andar muito. Encontrei o artigo que provaria à minha mãe que aquela saída ao shopping tinha, de facto, valido alguma coisa. As sandálias conseguiram a minha atenção graças às tachas, imaginei-me logo com elas calçadas em mil conjuntos de roupa diferentes e não pensei duas vezes antes de os comprar porque de facto precisava de algo fresco para o Verão (aqui a Maria tem a mania de andar sempre de ténis)

E pronto, saí da loja com estas beldades: 


[25,99€] - Pull n' Bear

Depois da Pull passei pela Bershka onde vi algumas coisas que me interessavam mas onde não achei mesmo nada que merecesse vir parar ao meu guarda-roupa e passei então à Zara (classificada pelo meu irmão mais novo como grande e chata) e corri a loja, experimentei casacos, vi vestidos, vi sapatos e foi esta camisola que me veio logo ao olho:
[15,95€] - Zara

Fiquei com pena de não trazer mais mas o tempo também era apertado e a paciência já não era muita. Comprados estes dois artigos, vim para casa trabalhar mais um bocadinho e atender a todas as queridas que me contactaram pela Cold Summer   

Para terminar relembro que já abriram as inscrições para o sorteio daquele conjunto fantástico e podes inscrever-te aqui (:
Quaisquer dúvidas que tenhas não hesites em contactar-me pelo facebook ou por email para coldsummerorganizacao@hotmail.com




3 comentários:

Vendedeira Urbana 2nd hand shop (https://www.facebook.com/vendedeiraurbana) disse...

As sandálias com tachas são lindas! Boas comprinhas ;)

Unknown disse...

Pois são e são super confortáveis (:
Beijinhos e obrigada <3

Insanity disse...

Sabes se as sandálias ainda se encontram disponiveis?:)
Beijinhos