sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Loja Fechada?

Olá meninas! Como já devem ter reparado, as encomendas estão encerradas. Infelizmente, não sei ainda se voltarei a abri-las, neste momento as importações são-me muito incertas. De qualquer das formas, não desistirei da loja e estou neste momento a pensar em novidades para a reabertura da página (até porque lojas de coisas por encomenda é coisa tão comum como acordar todos os dias). Até lá, tenho muita muita muita coisa a resolver, foi muito prejuízo, imensas devoluções que têm sido feitas lentamente e por isso precisarei de me estabilizar durante uns meses, em todo o caso tenho vindo a acumular imensos artigos que não têm dono visto terem chegado após ter reembolsado a pessoa lesada. Assim sendo, podem imaginar a quantidade de peças que em breve estarão na página e que poderão pagar e receber numa questão de dias!

Com isto aprendi que lucros baixos só é bom para quem compra porque para quem vende, é muito inseguro e uma autêntica estupidez pois é muito complicado com cêntimos de lucro dar uma margem para alguma urgência e deixar um lucro que se veja, logo: meninas das encomendas, tenham cuidado com isso, com o vendedor a que compram, com o tipo de correio em que mandam  vir as coisas e evitem lotes muito grandes de artigos pois os conjuntos de 20 biquínis e mais de 10 saias que encomendei estão retidos na alfândega. 

Bom, com isto só quis mesmo fazer um Update da situação da loja. Ocultei todas as publicações porque sinceramente, ler certos comentários cansava-me e já conhecia todas as reclamações e situações de cor e nem chegava mais rápido à mensagem da pessoa em questão por isso, logo preferi fazer desta forma e analisar cada caso individualmente. 

Assim que estiver tudo normalizado, voltarei à carga

Até já 

11 comentários:

Catarina F. disse...

As encomendas que estavam previstas ser enviadas antes deste acontecimento ainda vão ser enviadas, certo?
eu já fiz a minha encomenda à uns meses atrás e ainda não recebi*

Boa sorte para resolver todas essas questões, compreendo que deve ser complicado. um beijinho :)

Danny disse...

Olá :) Sem querer ser mais uma a fazer-te dor de cabeça, também tenho uma encomenda em atraso, mas não estou à procura de reembolso, se tiveres a peça que eu encomendei nessas peças que acumulaste! Talvez tenha sorte, não sei.
Boa sorte a resolver esta situação, foi uma pena o que aconteceu.
Beijinhos

Joana Sousa disse...

Olá Maria. Sei que estou a "spammar" por tudo quanto é lado - suponho, e espero (lol) que estás às aranhas com tanta mensagem para responder, e não quero de todo atrapalhar. De qualquer forma, pedia-te que, mal pudesses, desses um sinal de vida - já te mandei mensagem e e-mail e ainda nada, e com tanto comentário aflito pela loja no facebook, começo a ficar um bocadinho preocupada...queria mesmo receber os meus artigos, por isso fico à espera de novidades :) *

Rita disse...

Gostava de saber onde andas. As encomendas que fiz nem sombra delas. E depois despareces assim. Isto é uma falta de respeito e de responsabilidade com as tuas clientes. Tens o dinheiro de pessoas que confiaram em ti e nem uma resposta dás já lá vão 2 meses.

Vê se paras de te esconder atrás de um pc e dás a cara pelos teus actos.

Fash Era disse...

hey girl just came across your blog! I have a Chicnova Jewelry giveaway for 3 lucky winners starting 9 Jan..wld love it if you drop by!
www.fashionistaera.blogspot.com

Anônimo disse...

PUTA, desaparece sem sequer resposta dar as pessoa sque estao a espera das encomendas ou do reembolso!

Anônimo disse...

Olá Maria, o que nós queremos é que pelo menos dês sinal de vida para sabermos que não fomos enganadas, já lá vão meses de espera e nem sinal teu. publica algo, por exemplo os nomes das pessoas que ainda não receberam as suas encomendas, nem que seja para irmos vendo essa lista cada vez mais pequena conforme vais enviando as coisas, mas por favor mostra-nos que ainda podemos confiar em ti.

Maria Oliveira disse...

Olá,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabéns,seu cantinho é bem legal.

Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda...deixa um recadinho pra mim! :)

http://emcasademaria.blogspot.com.br

Unknown disse...

As minhas encomendas?????

Unknown disse...

As minhas encomendas?????

Anônimo disse...

Ainda a dever dinheiro a imensa gente! É uma vergonha!