segunda-feira, 9 de julho de 2012

100 Palavras

Estou numa enorme correria, vou sair de casa daqui a pouco. Mas ainda assim há coisas que não posso deixar de dizer, por mais pressa que tenha em despachar-me. Continuem a ler, por favor (: 


Observo o crescimento da minha "pequena" lojinha diariamente, as pessoas que falam comigo, os artigos pelos quais mais se interessam e acima de tudo o efeito que preços acessíveis tendem a ter na população de uma maneira geral. Fico feliz que consiga levar a todas vós as melhores coisas aos melhores preços e o tempo tem sido tão escasso que tento dedicar-me a tudo e a todos e no fim quando reparo não estou na verdade a fazer bem nem num sítio nem noutro, mas vou esforçar-me, isso prometo (:

Gostava que tudo fosse mais simples quer para vocês, quer para mim. Sonho com a abertura do meu próprio estabelecimento, algo mais peculiar, provavelmente diferente da Cold Summer que conhecem, mas algo mais de mim para vocês. Quem sabe um dia, por enquanto são só sonhos mas por isso me esforço diariamente, para realizar os vossos e, ao mesmo tempo, os meus.

Quero agradecer a todas vós, às mais pacientes, às mais impacientes, às mais queridas e às mais desligadas. A todas vocês porque de uma maneira ou outra são vocês que me fazem continuar com o meu trabalho e são vocês que me dão vontade de continuar com a lojinha que já tanta vez pensei fechar.

Estou mesmo muito feliz e não sei de nenhuma maneira de vos agradecer, peço-vos apenas compreensão e paciência porque daqui para a frente é sempre a subir e trabalho não me irá faltar (:

Ainda tenho de me calçar hehe, mais logo passo pela loja para responder às vossas dúvidas e comentários, para fechar o passatempo da maquilhagem com a Arca de Trapos e para atender às vossas encomendas que recebo com tanto gosto (:

De mim e da Erica e da Beatriz que me têm ajudado a processar tudo mais rapidamente, um grande grande obrigada! :)

4 comentários:

M. L. disse...

Vocês estão de facto de parabéns pelo excelente trabalho que têm desenvolvido e merecem sem dúvida todo o nosso carinho. E nós fica-mo-vos muito agradecidas pela atenção e por nos proporcionarem ter pequenos miminhos a preços tão acessíveis....=)
Merecem muito sucesso e desejo que um dia possas concretizar esse teu sonho de abrir um espaço só teu, nessa altura estaremos aqui para te apoiar...=)

Um beijinho enorme e um bom trabalho

Anônimo disse...

Um grande obrigada pelo Carinho, Marta (:
Só tive oportunidade de ler o teu comentário agora e não sei porquê não encontro o botão de responder, mas anyway... espero que leias^^
É muitíssimo recompensador receber mensagens amáveis como a tua, só me dão vontade de continuar e continuar e melhorar todos os parâmetros que me forem possível (:
Nesse aspecto, espero vir sempre estar à altura <3
Mais uma vez, um enoorme obrigada <3

M. L. disse...

Oh de nada..=)
É bom poder elogiar um trabalho, quando este é realmente bem feito..=)

Continua com o bom trabalho..;)
Um beijinho enorme*

SAM'S disse...

PARABENS AO VOSSO TRABALHO :)