sábado, 9 de junho de 2012

Romantic Look - Sorteio

Olá meninas :)
A Cold Summer vai lançar um novo sorteio assim que a página atingir os 3,000 gostos. Nesta publicação vou mostrar-vos e falar sobre os artigos que serão sorteados. 
Para saberem mais, continuem a ler o post :)





Vestido Romântico Cor-de-Rosa

Este foi o vestido escolhido não só pela sua beleza e delicadeza mas também por ser o vestido com mais gostos, o que de facto me surpreendeu porque não é, de todo, o mais vendido. Achei que fosse  uma boa ideia sorteá-lo porque compreendo que o preço não seja o mais simpático do álbum e quis dar uma oportunidade às minhas seguidoras e clientes de o obterem e às restantes peças totalmente grátis (:



Saia Assimétrica 
Escolhi esta saia também por ser a mais vendida do conjunto de saias com mais gostos do respectivo álbum mas também pelo facto de as saias assimétricas estarem super na moda e por darem um look fantástico.

A saia tem um forro até acima do joelho como as que já vi em algumas lojas (não me recordo se na bershka ou na zara)



Camisa Branca com alguma Transparência

E porque prometi a mim mesma que tinha de fazer um conjunto (ou uma espécie de) corri todos os fornecedores possíveis e imaginários à procura de uma camisa que ficasse bem com a saia (também tinha andado a ver alguns conjuntos porque confesso não andar tão dentro da moda quanto eventualmente pareceu nos últimos comentários)

A camisa é também assimétrica e opaca, perfeita para utilizar em conjunto com a saia ou por cima do vestido, aberta. 

Colar Geométrico Preto e Dourado

O colar não é o mais vendido de sempre, mas é um dos mais vendidos e como achei que um anel duplo com bigode não ficaria bem com o look, decidi sortear este fantástico colar que, na minha opinião, fica mesmo muito bem com o conjunto.





Mas para que o sorteio seja lançado, preciso da vossa ajuda e que partilhem a página, pois só quando a mesma atingir os 3000 gostos é que começo a aceitar as participações e com uma fantástica coisa adicional: a possibilidade de terem mais do que uma participação (fazendo partilhas/seguindo páginas/etc) mas todas essas informações virão por acréscimo :)

Conto com toda a vossa ajuda para partilharem a Cold Summer nas vossas páginas ou blogs :) 

http://facebook.com/coldsummerencomendas

Um grande obrigada a todas por fazerem esta loja crescer de dia para dia e por encontrarem na loja alguns dos vossos desejos realizados :)

Bejinho   

3 comentários:

Beatriz disse...

que sorteio perfeito!

Anônimo disse...

Obrigada Beatriz :) Com sorte as inscrições abrem ainda hoje ^^

Beijinho <3

Ervilha Coscuvilha disse...

Adoro, é lindo!